SEM RAZÃO!

03-11-2009 12:21

Sem razão

 

Você me tira a razão

Me tira do eixo

Dispara meu coração

E já não sei se luto ou deixo!

 

És capaz de meu mundo desordenar

De me fazer pensar em amor

De ti não consigo me afastar

Quando penso, me dá pavor!

 

Desejo-te mais não quero

Busco sem querer encontrar

Nesta luta, me desespero

Não consigo evitar!

 

Lembro de tua boca

Invadindo suave, a minha

Eu, ficando louca

E daquele frio na espinha!

 

Mesmo distante, me faz suar

Acende-me o corpo e a temperatura

Faz-me sozinha amar

Imaginando-te agarrado à minha cintura!

 

Contigo, sou frágil e mulher!

Rainha, Deusa e safada

Me possuis, como e quando quer

Sou feliz, louca e despudorada!

 

Tenho medo de que me faças ser

Quem realmente sou

Uma mulher que gosta de dar e sentir prazer

Que já sofreu muito por amor!

 

Porém, teu cheiro não me deixa pensar

Meu desejo me impõe você

Te quero e não vou mais lutar

Só tenho medo de me arrepender!

                                                   02-11-2009  12:05:42

         Gérson Prado