QUEM DERA!

03-11-2009 12:06

 

 

                   Quem dera!

 

Quem dera tuas mãos ainda estivessem estendidas

Em teu coração, ainda houvesse espaço para mim

Se pudéssemos resgatar as oportunidades perdidas

Quem dera não houvesse chegado o fim!

 

Quem dera se teu sorriso, ainda fosse meu

Se teu braços me procurassem

Que teu sorriso não houvesse conhecido o breu

Quem dera que nossos beijos se reencontrassem!

 

Ah! Se pudesse o tempo voltar!

Diria-te, coisas que nunca ouviu

Carregaria teus sonhos além mar

Fingiria que nunca partiu!

 

Quem dera pudesse eu apagar as recordações

E ver teu beijo cobrindo-me a boca

Sentir o disparar de nossos corações

Afagar teu corpo, sentindo-a completamente louca!

 

Quem dera fosse teu corpo, o mistério do mundo

Seria eu o desbravador de terras desconhecidas

Quem dera acordar de um sono profundo

E poder cicatrizar todas as nossas feridas!

 

Quem dera acordar e encontrar-te ao meu lado

Abri os olhos e ver, que tudo fora um sonho ruim

Que nada entre nós fora mudado

Quem dera se tudo fosse assim, assim...

 

          Gérson Prado