Pura matemática!

27-02-2013 20:40

 

 

Algebricamente pensando

Quero chegar ao X da questão

Somando, subtraindo, dividindo e multiplicando

Encontrei a raiz da equação!

 

Foram tantas as expressões

Que cheguei ao quadrado perfeito

Elevando ao cubo nossas emoções

Ficaram paralelos o teu e o meu peito!

 

Descobri que o cateto da hipotenusa

Seria ao final mais uma radiciação

Que levaria ao abrir de sua blusa

Da qual restava apenas um botão!

 

Determinantes mesmo foram as funções criadas

Delinear ponto a ponto teu corpo intumescido

Entre abcissas e ordenadas

Encontrar o eixo do seu libido!

 

Numa média ponderada

Fui chegando a progressão geométrica

E em cada curva geometricamente analisada

Surgia uma parábola cada vez mais simétrica!

 

Fui-me nos vértices perdendo

Buscando loucamente o ponto G

Deixe-me levar pelo seno e o cosseno

Até sentir você enlouquecer!

 

Gérson Prado