Pele!

30-11-2012 11:36

 

 

Saciar este desejo que me assola

Sentir o fogo me queimando

Nem mesmo teu amor me consola

Quero sentir o cheiro deste corpo suando!

 

Atirá-la sobre meu peito arfando de prazer

Contorcendo-se em urros de lassidão

Penetrá-la até desfalecer

Quero teu corpo e não seu coração!

 

Talvez, julguem-me pecador por assim ser

Mas, pecado maior seria despertar amor em ti

Desejo possuir-te até desfalecer

Alimentar com teu néctar esta tara que vive em mim!

 

Cravar meu peito em tuas garras afiadas

Penetrar teu centro com vigor

Agarrar teus cabelos entre várias estocadas

Fazer-te devanear num mundo de prazer, gozo e dor!

 

Faremos sim amor, sexo e tudo que quiseres

Beijarei teu corpo com devoção

Quero-te na cama como a pior das mulheres

Isto é afã, pele, tesão!

Gérson Prado