Para Sempre!

16-10-2012 19:31

 

Ao amanhecer sinto teu perfume

Inebriando minha alma de você

Lembro sua silhueta no lume

E o desejo que não consigo conter!

 

Você vive em mim,

Possuindo meu ar

Nesta vida sem fim

Neste amor a ame povoar!

 

Tão forte, surreal e intenso

Consumindo,diltando as veias do querer

Deixando-me fascinado, ávido e propenso

A jamais te esquecer!

 

Para sempre é este sentimento

Que atordoa, dilacera e escraviza

É mel, sol e vento

Doce, quente, lépido e se eterniza!

 

Vivo para amar o que sinto

Independente do que deu certo ou não

Outros amores em mim não tatuo, apenas pinto

Porque jamais sairás do meu coração!

 

Nosso amor não acabou! Foi parcelado!

Vivemos, desfrutamos dele aos poucos

E assim, saboreamos melhor nosso pecado!

 

Explode em mim gozos de alegria ao te ver

Transfigurando minha face de emoção

Não tenho ciúmes nem pressa para te ter

Pois, já a tenho colada em minha transpiração!

 

Gérson Prado