Minha Busca!

23-10-2012 16:17

Um beijo que minha alma envolva

Um corpo que me aqueça

Um sentimento que me devolva

A vontade de viver, que me enlouqueça!

 

Alguém para chamar de meu

Meu amor! Meu dengo! Meu xodó!

Que queira me chamar de seu

Que nunca me deixe só!

 

Desejar sem limites ou pudor

Entregar-me sem medo de errar

Seja por paixão, tesão ou amor

Alguém que me faça gemer, que me faça gozar!

 

Quero sentir a necessidade de tua presença

Ansiar por ver seu sorriso

Abater em teus braços a carência

Ter o que quero e não o que preciso!

 

Aceitar você sem ter que me renunciar

Abrir-te as portas do meu querer

Para em você me encontrar

Sem precisar me perder!

 

Palavras que confortem-me o coração

Um olhar que ao meu ofusca

Um abraço, um beijo, um cheiro que me tire da solidão

Apenas isto que minha alma busca!

 

Gérson Prado