Me deixa...

01-04-2013 13:51

 

 

... provar novamente do teu gosto

Desta essência que me ilumina

Ver o desejo estampado em teu rosto

Alimentar esta tara que me fascina!

 

... ver-te degustar meu mastro

Lambuzando-se do meu adocicado

Enveredar-me por teu rastro

Envenenando-me deste maravilhoso pecado!

 

... ver-te servindo-me de costas

Rodopiando de tanto tesão

Daquele jeito que sei que gostas

Expelindo, explodindo como um vulcão!

 

... fazer contigo amor

Saciar a sede de devorá-la

Provocar em ti despudor

Passar horas a acaricia-la!

 

... deslizar minha língua por teu ser

Como quem faz um tour por tua libido

Oralizar minha paixão dentro de você

... ouvir cada pequeno gemido!

 

... sentir você sorrindo envergonhada

Dizendo que isto não é certo

Que sua vida está entrelaçada!

Mas, que sem mim sente-se num deserto

 

...  ouvir mais uma vez tua voz

Dizer-te que entrelaçados estão nossos desejos

Emaranhados por entre lençóis

Afogar-te com muitos e muitos beijos!

 

Deixa...

 

Gérson Prado