Incentivem! Colaborem! Divulguem! Compartilhem!

25-04-2013 20:59

Boa noite, caros leitores! Há pouco mais de quatro anos mantemos uma relação afetuosa através deste espaço em que nos identificamos, trocamos informações e vários foram os momentos em que aqueles que liam os meus trabalhos me indagaram por que nunca os publiquei? Pois bem, chegou a hora de buscar a publicação e por que não dizer um reconhecimento literário! Para isto, vou necessitar do apoio, da colaboração de todos os leitores que acompanham este trabalho! Estou tentando conquistar a publicação de minhas poesias através do Financiamento Coletivo, como disse anteriormente e mais do que nunca se faz necessário o incentivo de todos. Neste post, venho esclarecer todas as dúvidas sobre o Financiamento Coletivo e como se tornar um incentivador do meu livro. A baixo, deixarei um link que detalha de forma clara todos os passos!  Na próxima semana estarei divulgando a página onde deverão dar sua contribuição e ficarei no aguarado que todos aqueles que acompanham, gostam e torcem pelo sucesso de meu trabalho possam neste momento demonstrar seu apreço!