Financiamento Coletivo do livro Todos os Sentidos

03-06-2013 21:31

Boa noite, meus caros leitores! Estou aqui para mais uma vez solicitar a colaboração de todos aqueles que acompanham e admiram meu trabalho no intuito de publicar meu primeiro livro de poesias. Durante alguns anos venho publicando neste site alguns de meus trabalhos e posso afirmar que obtive sucesso naquilo que me dispus a faze; divulgar minhas poesias e materializar através das palavras e poesias os sentimentos mais comuns de todos nós! Agora surge e urge a oportunidade de materializar um sonho! O sonho de publicar um livro que tenho certeza, irá alavancar outros e com a contribuição de todos espero alcançar este objetivo. Os valores das contribuições, bem como a descrição do projeto e como funciona estão descritos neste link: https://www.facebook.com/gersonpradotodosossentidos?sk=app_291608934212293&app_data. Agradeço e espero o apoio de todos!

 

Gérson Prado