FICANDO

03-11-2009 12:03

 

    

 

 

         

 

 

 

A atração aconteceu

No primeiro instante, primeiro olhar

Quando teu beijo encontrou o meu

Decidimos ficar!

 

E assim começou a nossa história

Daquele dia, foi-se intensificando

Já lhe tinha na memória

E nós, fomos ficando...!

 

Nossos encontros eram furtivos

E o desejo avassalador

O que fôra curtição, sem objetivos

Transformava-se em amor

 

Mas, o nosso pacto era ficar

Ver-nos quando a vontade chegasse

Sem deveres ou direito de cobrar

Esperar até que o outro ligasse!

 

E continuamos neste relacionar louco

Em que os encontros, eram cada vez mais distantes

E para mim, isto já era pouco

O pacto não me servia, como antes!

 

E neste ficar, fui ficando

Ficando longe de você, de sua vida

Ficando louca e me afastando

Tentando não mostrar minha ferida!

 

Quando te deixava à vontade

Era o momento em que me procurava

E renascia em mim aquela tempestade

E a você, me entregava!

 

Este ficar me enlouquecia

Fazia minha alma adoecer

E então chegou o dia

Não agüentei e cobrei mais de você!

 

Senti sua dureza e ofensa

Este direito, não me pertencia

Então furioso decretou sua sentença

Apartir daquele momento, comigo mais não ficaria!

 

Rolaram lágrimas no meu olhar

Um sentimento de impotência e solidão

Decidir que nunca mais iria ficar

Até encontrar o dono deste coração!

 

      Gérson Prado