Do nada!

19-02-2013 23:28

 

Você surgiu assim... do nada!

Com as mãos trêmulas, estampada a timidez

Escondendo a mulher safada

Que subitamente liberou-se de vez!

 

Dizendo que queria e precisava ser enfalada

Meu corpo com a língua redesenhou

Embrenhou-se em meu ser descontrolada

E meu mastro abocanhou!

 

Enquanto teu sexo me dava um beijo

Teus gemidos ultrapassavam a barreira do som

Sentindo na boca o gosto do teu desejo

E você dizendo: Que delícia, que gostoso, que bom...!

 

Teu centro engolia meu falo

Minhas mãos em tuas ancas provocavam um estalo

E como nesta hora também não me calo

Gritava de dentro de ti não quero, não posso e não saio!

 

Explodi dentro de você

Todo seu corpo se debatia

Chegamos juntos ao prazer

E mesmo sós, fizemos a maior orgia!

 

Gérson Prado