COM VOCÊ

12-11-2009 20:19

                 Com você

 

Com você consigo tocar o impossível

Aproximar-me da perfeição

Contigo tudo se torna incrível

Teu encontro me acalenta a solidão!

 

Com você me invade um mar de sentimentos

Uma tormenta que aprendi a controlar

Entendi que não devo vê-los como sofrimentos

Simplesmente por que, fazem parte deste amar!

 

Nos momentos em que estamos distantes

Ensinou-me a ter prazer em esperar

Pois, estamos juntos nas lembranças dos instantes

Em que fazemos o mundo parar!

 

Com você a vida parece mais segura

O abraço parece eternizado

Teu corpo é molde para minha estrutura

Nada é mais importante do que está ao teu lado!

 

Os dias que antes eram chatos se iluminam

O vento que gelava aconchego

E mesmo os dias de calor terminam

Nos teus braços e em novo chamego!

 

Com você tudo vira magia

Não existe lugar ou momento ruim

Quando estou triste me traz alegria

Contigo a paz não tem fim!

 

E mesmo quando brigamos

E se entristece meu coração

Vem a parte em que nos reaproximamos

Explodindo em nós aquele furacão!

 

Com você aprendi que mesmo separados amanhã

Isto nunca vai acabar

Que mesmo podendo ser uma febre terçã

Estes momentos de nós nunca irão tirar!

 

             Gérson Prado