Amor em fúria!

10-11-2009 17:08

 

                 Amor em fúria!

 

Teus lábios abrem as comportas do sorriso

Inundando as planícies da felicidade

Irrigar minhas veias com teus beijos, eu preciso

Transbordar teus sulcos com minha virilidade!

 

Uma correnteza de alegria me invade a alma

Imergindo nos lagos dos teus desejos

Um vendaval, que aos poucos se acalma

Soluçando no doce do teu olhar e dos teus beijos!

 

Esta correnteza explode em mim

Transportando-me ao prazer

Delírios e afãs que parecem não ter fim

Enlouquecem-nos e levam ao amanhecer!

 

Entregue, teu cheiro invade meus pensamentos

Devastando as barragens da sanidade

Quero e desejo-a, não só por estes momentos

Mas, por toda uma eternidade!

 

O amor, antes represado

Invade rios e mares em desespero

Não existe limite que não possa ser alcançado

Já não há como detê-lo!

 

E o universo, se rende a tua pele nua

Conspirando para nossa eterna magia

O céu nos presenteia com a cheia da lua

As estrelas brilham ao ver nossa alegria!

 

Nossos sentidos se misturam

Amor é o único cheiro no ar

Cometas não caem, pulam

Ao verem nosso beijo se encontrar!

 

O sol exprime toda a energia que desprendemos

Intenso, queima nosso amor exaurido

Junto com o fogo, adormecemos

O mundo testemunhou um mar de amor enfurecido!

       

          Gérson Prado