Amando em silêncio!

18-10-2012 11:01

 

 

Em ti busco me aninhar

Superando distâncias e medos

Tentando as emoções controlar

Te amando, querendo em segredos!

 

Passeio por teu corpo em doces ilusões

Sonhos que me cortam a alma, o peito

Conforto e confronto-me com estas sensações

Morro tentando amar deste jeito!

 

Sofro em rios de dúvidas que me assombram

O que fazer? Como fazer? O porque não sei

A noite os desejos me rondam

Descubro prazeres que jamais imaginei!

 

Beijo tua boca inundada de querer

Delicio-me com teu néctar em jatos

Sinto minha alma se desprender

E de você me preencher em todos os atos!

 

Nada me traz você!

Tudo fantasia! Delírios de paixão!

Não te tenho e não suporto a ideia de perder

Como viveria sem esta ilusão?

 

Alimento-me deste sentimento empedernido

Encravado nas paredes do meu coração

Talvez, um dia seja ele destemido

Declame, berre, grite e te faça uma declaração!

 

Gérson Prado