Ainda amo você!

21-02-2013 10:43

 

 

Vasculho os cantos da casa procurando

Algo que tenho certeza não guardei

Passo o tempo justificando

Razões que nem mesmo eu sei!

 

Ensaio voos com asas que já não existem

Construo castelos difíceis até de se imaginar

Por dentro as lembranças insistem

E em cada canto você não está!

 

A angústia que me faz sofrer

É a mesma que me alimenta

A vontade de pertencer

Uma carência que atormenta!

 

A solidão faz maior o vazio

Em noites que desejo teus beijos

Teus olhos causam-me calor e frio

Na pele calafrios, na memória lampejos!

 

Vejo cenas que julgava ter apagado

Sinto coisas que pensei não ser capaz

Como se por você tivesse marcado

Sem teu cheiro não tenho paz!

 

Procurando o que não guardei

Encontrei as razões que não buscava

As asas quebradas colei

E descobri que teu amor que me impulsionava!

 

Minha angústia transformou-se em inquietude

Pois, redescobri a alegria de viver

Talvez, até estranhe minha atitude

Mais ainda amo você!

 

Gérson Prado