Acho que é amor!

18-10-2012 17:33

É dúbio este sentimento que nasce em mim

Insano e coerente! Devastador e apaziguador!

Corre em minhas veias chegando ao coração em fim

Loucura, paixão, desejo ou simplesmente amor?

 

Revela as mais profundas emoções contidas

Dilacera meu viver e me faz sonhar

Cura e cria novas feridas

Atira-me ao solo e me faz flutuar!

 

Constrói barreiras intransponíveis

Para depois derrubá-las com um simples olhar

Alça voos impossíveis

Para no meu coração se alojar!

 

Sou louco, carente e amante

Deste teu jeito que explode em sensualidade

Escravo, dependente e errante

Do amor que me faz de ti ter necessidade!

 

Sim! Dúbia é esta emoção

Que povoa minha alma de paz e de dor

Que inunda de felicidade minha razão

Que custei a aceitar, mas, acho que é amor!

 

Gérson Prado